7 de julho de 2008

RODRIGO NEVES INICIA CAMPANHA A PREFEITURA EM NITERÓI

O deputado estadual Rodrigo Neves (PT), candidato a prefeito de Niterói pela coligação "Renova Niterói", abriu o primeiro dia de campanha, este domingo, assistindo a missa das 9h na Igreja Santuário das Almas, em Icaraí. Depois o petista e o candidato a vice-prefeito Pedro Lentino, além de candidatos a vereadores, participaram de caminhadas nas zonas Norte e Sul da cidade. Rodrigo Neves afirmou que iniciou a jornada com a família e em um momento de oração.
Terminada a missa, Rodrigo seguiu para a Praça do Caramujo e, em seguida, para o Fonseca e a Engenhoca. Nestes locais cumprimentou moradores, ao som de batucadas, comerciantes locais e tomou caldo de cana. Rodrigo explicou que percorreu aqueles bairros na Zona Norte porque foi o deputado estadual mais votado na região. “É um gesto de agradecimento”.
Depois de percorrer a Zona Norte, Rodrigo Neves e sua comitiva estiveram no Campo São Bento. No local, ele discursou para a população.
"Eu assumi compromissos em meu programa de governo, como conter o crescimento desordenado de Icaraí, de congelar o IPTU pelos próximos quatro anos, além de investimentos na mobilidade urbana que atendem as expectativas da Zona Sul de Niterói", disse Rodrigo, que estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, o arquiteto Pedro Lentino, e vários candidatos a vereador, entre eles, Humberto Castro, candidato a vereador pelo PMDB, que manifestou entusiasmo com a reação da população no primeiro dia de campanha ”foi uma receptividade espontânea. As pessoas se dirigiam até nosso candidato a prefeito, o deputado Rodrigo Neves, e depois de saudá-lo, procuravam ouvi-lo, procurando conhecer o programa e as propostas do candidato. Vários deles conversaram comigo e expressaram simpatia pelas nossas candidaturas”.

Um comentário:

conectado com Gabriela Vitorinno disse...

oal senhor rodrigo neves s evocÊ se elege por favor eu moro em pendotiba aui no sape mato grosso vem ate aqui na nossa rua pra ver se melhora alguam abrir um mercado nós temos que andar ate o largo da batalha vindo com aquelas bolsas pesadas por favor eu peço q vc venha ate mais venha para ver se vc consegue botar um super mercado aqui perto substitui a soberana pelo um super mercado lá na soberana é td caro por favor esse é om meu pidido