13 de julho de 2008

CANDIDATOS A PREFITO DO RIO SE ENCPNTRAM DURANTE CORPO-A-CORPO

Alessandro Molon e Fernando Gabeira, candidatos a prefeito da cidade do Rio de Janeiro se encontraram hoje à tarde quando faziam campanha, no chamado corpo-a-corpo, no bairro de Madureira. Gabeira, candidato do PV depois de percorrer o Mercadão de Madureira se retirava pelo calçadão, seguindo pela Estrada da Portela, onde encontrou Molon que caminhava em sentido contrário. Os candidatos se abraçaram cordialmente, e não houve nenhum atrito entre os militantes e candidatos a vereador que acompanhavam os dois políticos, que, depois do encontro, continuaram a cumprir suas agendas. Jandira Fegalhi, candidata do PC do B, se antecipou a Gabeira e Molon, passando por Madureira no dia 9 de julho.
Solange Amaral, candidata dos Demos, visitou a Vila Olímpica Carlos Castilho onde afirmou que vai construir outras 25 vilas semelhantes.
Chico Alencar, candidato do PSOL esteve pela manhã na Praça Saeens Pena, depois participou de almoço de lançamento da candidatura de um correligionário a Câmara de Vereadores, e terminou sua agenda em festa junina em Inhoaíba.

Nenhum comentário: