Roberto Setton Radar - VEJA Sábado, 05/06/ 2010
Sem amarras
Silas Malafaia deixou a vice-presidência
da Convenção das Assembleias de Deus
e pode expandir seus domínios livremente
O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação. Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um "caso de polícia". Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver "tremendas irregularidades". Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.
Por Paulo Celso Pereira
Mostrando postagens com marcador Assembleias de Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Assembleias de Deus. Mostrar todas as postagens
5 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


