Mostrando postagens com marcador Angelina Jolie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Angelina Jolie. Mostrar todas as postagens

27 de setembro de 2009

ANGELINA JOLIE BOTA BRAD PITT PARA FORA DE CASA


Boatos muito fortes sobre a separação do casal mais bonito de Hollywood. Dizem que Brad Pitt teria saído de casa a pedido de
Angelina Jolie. Dizem também que dessa vez é pra valer.
A fúria da morena é resultado de mais uma briga doméstica. Brad teria se recusado a viajar para a Etiópia com ela e os filhos.
Brad há algum não parece tão interessado em acompanhar Angelina. como fazia antes. Ele parece não compartilhar o desejo de fazer o tipo de trabalho humanitário que ela faz.
O ator teria feito as malas e ido para Paris, onde pretende morar.
A Separação de Angelina Jolie e Brad Pitt teria Jennifer Aniston como pivô

7 de setembro de 2009

ANGELINA JOLIE APARECE NUA EM "GIO"

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS -PORTUGUL
Primeiro foi o beijo na boca numa mulher. Agora aparece como chegou ao mundo. Assim está Jolie em “Gio”

Depois da imagem do beijo na boca entre Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell, Juliet de "Lost", mais cenas do filme "Gia" apareceram na interpreta.

Nas fotos publicadas pelo tabloide inglês "The Sun" Angelina aparece nua, no papel de uma modelo que contraiu sida ao usar uma seringa com sangue contaminado, tendo morrido aos 26 anos, em 1986. O filme foi censurado em 1998 e, só agora está a ser exibido.