Mostrando postagens com marcador Geraldo Alckmin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Geraldo Alckmin. Mostrar todas as postagens

14 de junho de 2010

PSDB ESCOLHE ALCKMIN PARA CONCORRER AO GOVERNO PAULISTA



Fonte: Agência Brasil

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - O PSDB oficializou hoje (13) a candidatura de Geraldo Alckmin para o governo do estado de São Paulo. A convenção, realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), contou com a presença do candidato tucano à Presidência da República, José Serra.

Em seu discurso, Alckmin reforçou o apoio ao tucano. “Vamos levar o Serra à Presidência porque ele anda com as próprias pernas. O Brasil exige um presidente com história, prática, experiência, com currículo verdadeiro e com história política comprovada e com densidade administrativa."

Diferentemente do discurso feito durante a convenção nacional do partido, ontem (12), em Salvador, Serra evitou criticar seus adversários e ressaltou o apoio a Alckmin .

A convenção estadual do PSDB também confirmou os nomes de Orestes Quércia (PMDB) e de Aloysio Nunes (PSDB) para concorrer ao Senado. Quércia fez críticas ao PMDB nacional pelo apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.

“Pelo raciocínio histórico, o PMDB está certo aqui em São Paulo, apoiando o Serra e o Alckmin. E está errado apoiando a candidata do governo [Dilma Rousseff]."