Mostrando postagens com marcador Luís Fabiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luís Fabiano. Mostrar todas as postagens

11 de junho de 2010

LUÍS FABIANO PROMETE FIM DO JEJUM

VEJA

O principal responsável por marcar gols pela seleção brasileira chega à Copa do Mundo com uma cobrança maior. Afinal, Luís Fabiano reconheceu nesta sexta-feira que está incomodado com a série de cinco jogos sem balançar as redes defendendo a camisa verde e amarela.

"Realmente estou passando por um jejum, mas, para quem tem fome de gols, isso não vai atrapalhar em nada. Estou bem tranquilo. Nos dois últimos amistosos, o objetivo era outro, apesar de marcar gol ser importante. Eu queria ver como me sentia depois da lesão. O importante mesmo é a seleção ganhar o jogo e começar bem, com o pé direito", afirmou o atleta, que tem confiança em desencantar na África do Sul.

"Não é a primeira e nem será a última vez que vou passar um tempo sem fazer gols, mas tenho tudo para marcar na Copa do Mundo. Depois do primeiro, sairão vários outros", confia.

A última vez em que Luís Fabiano deixou sua marca foi no triunfo por 3 a 1 sobre a Argentina, em 5 de setembro do ano passado. De lá para cá, o centroavante atuou nos compromissos diante de Venezuela, Omã, Inglaterra, Zimbábue e Tanzânia, mas não anotou tentos.

Depois de superar problemas musculares que atrapalharam seu fim de temporada europeia, o camisa 9 do Brasil acredita que está em condições de provar seu poder de fogo na Copa do Mundo.

"Sinceramente, estou totalmente recuperado e muito feliz pelo trabalho feito pelos fisioterapeutas (Luiz) Rosan e Odir (Cunha). Agora, é a hora da verdade e vou mostrar que realmente estou bem, vou jogar como antes e mostrar que estou totalmente recuperado", afirmou.

Enquanto aguarda a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na terça-feira, o ex-são-paulino aposta em um passatempo para tentar controlar a ansiedade em acabar logo com o jejum.

"É chato viu, mas é normal. É uma coisa que incomoda até no treino, mas não faço nada de especial, apenas insisto, nos treinos e nos jogos. Uma hora ela vai entrar. Fico vendo DVD de gols meus para matar a saudades", finalizou.