16 de julho de 2008

CANDIDATOS A PREFEITO DE NITERÓI PROSSEGUEM CAMPANHA

Rodrigo madruga em estaleiro
O candidato a prefeito de Niterói pelo PT, Rodrigo Neves iniciou uma planfletagem na porta do Estaleiro Mauá, na Ponta da Areia, às 5h30. A intenção era aproveitar o horário de entrada dos operários. Acompanhado de líderes sindicais do setor naval que apóiam a sua candidatura, o petista fez corpo a corpo. O café da manhã foi em uma padaria no mesmo bairro, onde o candidato aproveitou para conversar com moradores.
Rodrigo conversou com os trabalhadores e falou sobre suas realizações em favor do setor naval conquistadas durante seus dois mandatos como vereador (2001-2004 e 2005-2006) e deputado e como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, cargo que ocupou de janeiro de 2005 a início de abril de 2006, quando saiu para disputar eleição para a Assembléia Legislativa (Alerj).

Gegê quer Guarda mais eficiente
O candidato do PSDB à Prefeitura de Niterói Gegê Galindo defende uma Guarda Municipal desarmada, porém mais eficiente. O tucano disse em visita à sede da instituição, que, se eleito, investirá na melhoria do setor de segurança.Durante sua visita à sede da Guarda Municipal, no bairro Ponta da Areia, o candidato deparou-se com nove veículos no pátio, que aguardavam a substituição de peças e reparos técnicos. Segundo funcionários os veículos estão sendo preparados para serem utilizados na ronda escolar.

Paulo Eduardo defende o VLT
O bairro de Santa Rosa em Niterói foi o principal ponto focado pela campanha eleitoral do candidato à Prefeitura pelo PSOL, Paulo Eduardo Gomes. Por volta das 11h30, ele caminhou pelas ruas do bairro acompanhado de alguns candidatos a vereador e da militância do partido. Durante a caminhada, conversou de com a população e apresentou suas propostas para a cidade.
"Temos um programa de transformação para a cidade. Queremos fazer uma campanha baseada em projetos e propostas, não em panfletos caros e apoios de grandes empresas. Queremos que a população de Niterói conheça propostas concretas. E saiba que pode contar com a gente para construir uma cidade melhor", afirmou.

Edésio vai ao Morro do HolofoteO candidato humanista Edésio da Cruz Nunes visitou o Morro do Holofote, em São Lourenço. Durante o corpo a corpo, o ex-deputado ouviu as reivindicações da comunidade e também apresentou suas propostas de governo. Segundo o candidato do PHS, o local necessita de investimentos, principalmente na rede de esgoto

Jorge reúne lideranças,

Jorge Roberto Silveira, candidato a prefeito de Niterói pela coligação "União por Niterói", reuniu-se no início da noite desta terça-feira com 80 líderes comunitários. O encontro aconteceu na casa do amigo João Medeiros, em São Domingos, e a pedido das lideranças.
"Quando fui prefeito de Niterói me reunia mensalmente com as associações de moradores. Eles pediam orientações e eu dizia como agir nas localidades", disse o pedetista.
Após a reunião Jorge Roberto disse que a maior aflição deles é com relação à Saúde. Segundo o pedetista, o Programa Médico de Família não está funcionando como deveria.
.

Nenhum comentário: