11 de julho de 2008

CANDIDATOS A PREFEITO DE NITERÓI

O candidato do PT a prefeito de Niterói, deputado estadual Rodrigo Neves, manteve nesta quinta-feira uma programação voltada às pessoas com deficiência. Depois de passar a manhã com eleitores na Praça Araribóia, no Centro, o deputado estadual petista visitou a Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), em Icaraí, onde entregou à presidente da entidade, Lisaura Ruas, suas propostas para o segmento. O mesmo fez na Associação Pestallozi, em Pendotiba, à tarde. O candidato comprometeu-se a melhorar a mobilidade das pessoas com deficiência no município.
Rodrigo confirmou a aprovação de convênio do governo estadual com a AFR visando ampliar a produção de órteses e próteses. Participaram da visita o coordenador de programa de governo de Rodrigo, José Henrique Antunes, além de Conceição Guimarães, coordenadora de voluntários da AFR; e o ex-presidente da OAB-Niterói, Reinaldo Beyruth. Rodrigo também esteve presente na posse de Maria Célia Vasconcellos no cargo de secretária municipal de Saúde.
O candidato a prefeito de Niterói pelo PHS, Edésio da Cruz Nunes, participou nesta quinta-feira, às 9h, de um café-da-manhã na Padaria Versailles, em Itaipu, em que estavam presentes cerca de 40 pessoas. Depois, acompanhado de alguns candidatos a vereador, visitou a colônia de pescadores do bairro, onde ouviu as reclamações dos moradores sobre a falta de infra-estrutura e problemas de saneamento básico na região.
O candidato a prefeito de Niterói pelo PSDB, Gegê Galindo, visitou na tarde desta quinta-feira, à comunidade do Badu, em Pendotiba. Enquanto distribuía panfletos, acompanhado pela vice Gilza Fernandes, o tucano percorreu as ruas junto com os moradores para conhecer de perto os motivos das reclamações.
O candidato à Prefeitura pelo PSOL, Paulo Eduardo Gomes, esteve presente na posse da nova Secretária de Saúde de Niterói. Após a posse, de acordo com a programação da agenda de campanha, o vereador se encaminharia para corpo-a-corpo na Universidade Federal Fluminense (UFF), no campus do Gragoatá, acompanhado por militantes do movimento estudantil.

Nenhum comentário: