29 de maio de 2010

VICE DE SERRA PODE FICAR PARA DEPOIS DA CONVENÇÃO




Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse que que é candidato a senador. Não pretende comparecer às urnas de 2010 como candidato a vice na chapa do presidenciável tucano José Serra.
- Quero continuar trabalhando aqui no Ceará”, disse.
Mencionado como alternativa de vice depois que Aécio Neves reafirmou, na quinta (27), que é candidato ao Senado, não a vice.
Essa questão da vice do Serra está sendo pautada pelo governo, e pela imprensa favorável a Dilma. É para dar a impressão de dificuldade, que há problemas.
Serra já disse que a questão da vice pode ficar para depois. Ele sabe o que fala. Lembram, que fizeram o maior barulho durante quase seis meses para antecipar o lançamento da candidatura do ex-governador. Ele mostrou que estava certo, a sua candidatura foi lançada no momento certo. O lançamento do vice também Serpa efetivado momento certo. Marcada para 12 de junho, a convenção nacional do PSDB deve aprovar apenas o nome de José Serra, sem definir o segundo da chapa.
Secretário-geral do PSDB federal, o deputado Rodrigo de Castro (MG), também declarou que a convenção de 12 de junho não é data fatal para a escolha do vice.
“Dá pra segurar mais um tempo”, disse Rodrigo, que integra o grupo de Aécio.
Que dá para segurar, não há dúvida. A lei não impede.

Nenhum comentário: