10 de maio de 2009

GILBERTINHO NA PRESIDÊNCIA

Agora é público. Lula quer o Gilbertinho na Presidência do PT.
Trata-se do Gilberto de Carvalho, chefe de gabinete da presidência
da Reública, que agora será o presidente do partido, conforme o
desejo de Lula. A todos que lhe perguntam qual seu candidato, ele
responde:" tem que ser o Gibertinho"

Nenhum comentário: