Eros Grau renunciou ontem ao mandato de ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A renúncia já estava prevista. Oficialmente, a causa divulgada para a renúncia foi a decisão de Grau de dedicar mais tempo ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde ele continuara até 2010, quando completará 70 anos. .
Grau enviou uma carta ao presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, anunciando sua renúncia. Ele tomou posse no TSE em 15 de maio de 2008 e foi o relator do processo de cassação do mandato de Jackson Lago como governador do Maranhão. Ele será substituído pela ministra Carmem Lúcia.
6 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário