7 de junho de 2010

PASSIONE: DIANA DESMASCARA CLARA QUE É EXPULSA DA CASA DA BETE



A vilã da novela das oito será desmascarada

Clara se prostitui e simula gravidez

Clara, a vilã personagem de Mariana Ximenes pega o celular de Diana(Carolina Dieckmann) e envia mensagens para Mauro(Rodrigo Lombardi) provocando uma grande briga, armando uma confusão com Gerson (Marcello Antony). A jornalista Diana desconfia que Clara é a responsável por tudo e resolve reunir provas.
Ela recolhe um vidro de remédios com as impressões digitais de Clara e leva para um perito comparar com as de seu celular e do de Mauro.
Com a família reunida na sala da casa de Bete (Fernanda Montenegro), Clara nega ter mexido nos celulares, mas Bete abre o laudo da perícia e fica sabendo de toda armação da vilã.
Inconformada, ela expulsa Clara da sua casa. A megera tenta se explicar, mas Bete não lhe dá atenção.
Sabendo que a comparsa aprontou com os Gouveia, Fred (Reynaldo Gianecchini) também vai querer se livrar da moça e a proibirá de entrar em seu apartamento. Desesperada e sem dinheiro, Clara vai começar a fazer programas, vai se prostituir. “Ela quer voltar para a Itália e, como precisará de dinheiro para comprar a passagem, recorrerá a uma velha conhecida para arrumar alguns trabalhos”, revela o autor da trama, Silvio de Abreu
Num dos programas, a vilã será a atração de uma despedida de solteiro, na qual estará Danilo (Cauã Reymond) . O ciclista vai reconhecê-la e Clara vai suar frio ao perceber a presença do neto de sua ex-patroa. A partir daí, os dois terão um caso de amor. “O romance dela com Danilo ainda vai dar muito o que falar.
Ao mesmo tempo, Totó (Tony Ramos) será vítima de Clara mais uma vez. Para tentar faturar em cima de Totó, a jovem vai inventar que está grávida e pedirá que ele venha ao Brasil para assumir seu cargo na metalúrgica.


Nenhum comentário: