Loading...

2 de junho de 2010

ACUSADO DA MORTE DO PREFEITO CELSO DANIEL VAI A HURI POPULAR



Do R7

Acusado de assassinar prefeito Celso Daniel, Sombra vai a júri popular

julgamento de Sergio Gomes da Silva, o Sombra, não tem data

Foto por Jonne Roriz/AE


A Justiça determinou que Sergio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, acusado de d o assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Augusto Daniel, irá a júri popular. Sombra responderá por homicídio triplamente qualificado.
A sentença foi decretada nesta segunda-feira (31) pelo juiz Antonio Hristov, da 1.ª Vara da Comarca de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A data do julgamento ainda não foi anunciada. Ainda cabe recurso da decisão
Em março deste ano, a Justiça de São Paulo já tinha determinado que outros seis acusados da morte do ex-prefeito também irão a júri. São eles: José Edson da Silva, Elcy Oliveira Brito, Marcos Roberto Bispo dos Santos, Ivan Rodrigues da Silva, Itamar Messias Silva dos Santos e Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira.

Celso Daniel foi morto em 2002, após ser sequestrado na noite de 18 de janeiro. O corpo dele foi encontrado dois dias depois com marcas de bala em uma estrada de terra em Itapecerica da Serra.
Para a promotoria, o ex-prefeito foi assassinado porque tentou acabar com um suposto esquema de corrupção na prefeitura. Sérgio Sombra era assessor do prefeito assassinado


Nenhum comentário: