Tuma Jr sempre prestava bons serviços ao ministro Tarso Genro. Tuma Jr. era o pitibul de Tarso, atuando nas operações do policiais e judiciais nos casos das telecoms e outros. Foi ele que orientou o bloqueio internacional das contas investigadas pela operação Satiahagra, foi ele quem buscou o banqueiro Cacciolla extradidato do principado de Mônaco, para ficar nas ações policiais mais conhecidas gestadas pelo ministério da Justiça de Tarso.
A situação agoramudou.Tarso é candidato. Assim, depois de desconvidar Tumar Jr. para um evento de sua campanha, Tarso disse: “lamento porque se forem verdadeiras” as tais gravações o “inabilitam” para o cargo de secretário nacional de segurança do governo.
Pior ainda. Tarso assoprou isso tudo de ver muita gente boa passando a mão na cabeça de Tuminha.
Tarso deu sorte. Tarso sabe que dificil defender Tuminha da “amizade” com o chefe da máfia chinesa. Idem, do caso do futuro genro?
“Vê com aqueles cornos lá o que aconteceu lá, naquele rapaz lá, que cê foi falar aquela vez”, disse Tuma para um delegado, como está na matéria que à noite o audio da frase saiu hoje no Jornal Nacional.


Nenhum comentário:
Postar um comentário