A novela de Manoel Carlos chegou ao final. Com previsão de duração de duas horas o seu último capítulo ocorrerá nesta sexta-feira. Viver a Vida não trará grandes surpresas no final. Como toda novela comum, trará a felicidade das mocinhas Helena (Taís Araújo) ao lado de Bruno (Thiago Lacerda) e Luciana (Alinne Moraes) com Miguel (Mateus Solano).
Os poucos segredos de "Viver a Vida" resistiram. Vazaram todos, inclusive o da identidade do filho da Dora(Giovanna Antonelli), revelado antes mesmo da gravação da cena em que Dora abriu o teste de DNA e descobriu que Maradona é o pai de seu filho.
Mário José Paz não se cabia em felicidade antes de gravar a última sequência. "É mesmo um final muito feliz para o Maradona. Tomara que eles tenham muitos filhos", disse o ator. Maradona registrará Rafaela (Klara Castanho).
A novela que foi aguardada por muitos por ter a primeira protagonista negra do horário nobre, não agradou a todos, pois a personagem Helena não foi o centro da história, função assumida por Luciana.
As pessoas se lembrarão de Viver a Vida como “a história de Luciana”. Apesar disso, a novela revelou bons atores como Adriana Birolli (Isabel) e Marcello Airoldi (Marcelo), e consagrou os experientes Mateus Solano e Bárbara Paz.
O galanteador Marcos (José Mayer) terminará ao lado da ex, Tereza (Lilia Cabral). A mocinha Helena aparecerá desfilando, observada por Bruno (Thiago Lacerda), que estará segurando Catharina, a filha do casal. Luciana (Alinne Moraes) também participará do desfile da mocinha. Ela e Miguel (Mateus Solano) terão um casal de gêmeos, enquanto Jorge terminará feliz ao lado de Ariane (Christine Fernandes). Ellen (Danielle Suzuki) e Ricardo (Max Fercondini) também subirão ao altar. Betina (Letícia Spiller) perdoará Gustavo (Marcelo Airoldi), e Malu (Camila Morgado) ficará com Carlos (Carlos Casagrande).
Manoel Carlos escreveu o último capítulo ontem de Búzios onde estava desde segunda.


Nenhum comentário:
Postar um comentário