Manchete: Brasil diz não às drogas
O Jornal do Brasil inicia hoje um movimento contra as drogas, um flagelo que destrói famílias e precisa ser combatido pela sociedade. Especialistas mostram como elas agem de modo traiçoeiro e viciam com rapidez. E como ainda há muito o que avançar no investimento em prevenção. (Págs. 1 e Tema do dia A2 e A3)
Investir para evitar tragédias nas chuvas
A expansão de projetos urbanísticos como o PAC é apontada pelo ministro das Cidades, Marcio Fortes, como uma solução para proteger a população de tragédias como a enchente de abril, no Rio. (Págs.1 e Cidade A8)
Hungria derruba bolsas no mundo
O alerta da Hungria de que as finanças públicas do país se assemelham às da Grécia derrubaram as bolsas em todo o mundo. No Brasil, alta de ações da Petrobras evitou queda maior do Ibovespa. (Págs. 1 e Economia A15)
Lula aprova Ficha Limpa sem emenda
Sancionado ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o projeto Ficha Limpa será analisado pelo Judiciário, que decidirá sobre sua validade para as eleições de outubro. (Págs. 1 e País A4)
Crianças sofrem com o bloqueio
A Unicef pediu ontem o fim imediato do bloqueio de Israel a Gaza. Segundo o Fundo, as crianças são mais da metade da população local e quem mais sofre com o isolamento. (Págs. 1 e Internacional A17)
AGU reconhece união entre gays
O advogado-geral da União aprovou parecer favorável ao reconhecimento da união estável de homossexuais para fins de pagamento de benefícios previdenciários. O texto serve de base à atuação de advogados públicos da União. (Págs. 1 e País A6)
Primeira Página
Lula aprova Ficha Limpa sem emenda
AGU reconhece união entre gays
Editorial
Comemoração ainda sem data
Colunas
Coisas da Política :: Villas-Bôas Corrêa
Informe JB :: Leandro Mazzini
Anna Ramalho
País
Lula sanciona, sem vetos, o Ficha Limpa
Presidente quer metas para a Copa 2014
Serra nega que esteja agressivo
AGU admite pensão a casais gays
Pelo BrasilEconomia
Pessimismo derruba bolsas
Mantega pede à Coreia do Sul aportes em real
Econômica
Cidade
"O Rio cresceu sem ordenamento"
Internacional
Unicef: crianças são as mais afetadas pelo bloqueio a Gaza
Nenhum comentário:
Postar um comentário