4 de junho de 2010

MARÍLIA GABRIELA VOLTA DOMINGO COM HEBE CAMARGO




Marília Gabriela  volta ao SBT e sua reestreia acontece no próximo domingo (06), à meia-noite. A primeira convidada do progrma  “De Frente com Gabi”, será a amiga Hebe Camargo.
Heber fala sobre seu câncer na região do peritônio, o tratamento, sua juventude, entre outros assuntos. “O médico não teve coragem de dizer que eu perderia o cabelo. Contou ao Claudinho (sobrinho e empresário), que me contou. Até hoje morro de rir com a minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho”, conta Hebe durante a entrevista.


Sexo também é assunto entre as loiras da emissora. “No dia em que perdi minha virgindade morri de vergonha dos meus pais”, confessa a entrevistada.
Depois de Hebe, outros nomes já estão confirmados para ficar cara a cara com Gabi: o jogador Ronaldo (13 de junho), o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (20 de junho) e o Padre Fábio de Mello (27 de junho).


Nenhum comentário: