26 de junho de 2009

MORREU MICHAEL JACKSON, O REI DE POP

18h26, horário de Brasília. Michael Jackson, o Rei Do Pop está morto. Morreu, “aparentemente de parada cardíaca, mas só a autópsia vai determinar a causa da morte dele". Assim, foi anunciada a morte do astro por Jermain Jackson que, em nome da família deu as primeiras informações sobre a morte do irmão.
A "Rainha do Pop" Madonna, que teve um caso com Michael Jackson em 1991, disse que ficou muito chocada com a morte do amigo. Não paro de chorar. Sempre admirei Michael Jackson. “O mundo perdeu um dos melhores, mas sua música viverá para sempre”, disse, emocionada.
Michael Jackson foi casado com a Filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley. Ela diise a imprensa: "Estou muito triste e confusa. É uma mistura de várias emoções. Meu coração está quebrado por seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele", comentou, ainda em choque com a recente morte de seu ex-parceiro. O guru Uri Geller, amigo íntimo de Michael Jackson, disse nesta sexta-feira (26) acreditar que o estresse físico e mental em antecipação à "megatemporada" de 50 shows do cantor em Londres "fez o seu coração parar".
Aos 5 anos, ele deus os primeiros e pequenos passos no mundo da música. Cantando ao lado dos irmãos. Em 1970, lançou o primeiro disco solo "Off the wall". O álbum vendeu 11 milhões de cópias no lançamento. Em 1980, já era o disco de black music mais vendido da história. “Thriller”, foi o álbum mais vendido de toda a história da música: 106 milhões de discos. Dois anos seguidos tocando nas rádios, incessantemente. Ninguém vendeu tanto quanto o artista. Ele vendeu mais de 750 milhões de discos. “We are the world”, um projeto beneficente fez um extraoA trajetória de sucessos do astro, que criou um novo estilo, com suas roupas brilhantes e seu jeito diferente de dançar, teve um final dramático, após Michael Jackson sofrer alguns processos por pedofilia, e fazer operações plásticas bizarras..rdinário sucesso com Michael cantando o refrão.
O jornal londrino “The Sun” divulgou que a família de Jackson informou que a causa da morte poderia ser uma injeção de Demerol, um narcótico receitada para dor.Mas só a autópsia pode determinar o que causou a parada cardíaca. Em 1993, Michael admitiu publicamente que era dependente desse tipo de narcótico.
Michael Jacson viveu e morreu como o rei do pop. Era um dos maiores íconeS da música mundial. Não agradava a todos, mas não será esquecido. Será difícil substituí-lo. Todos recordarão o choque causado pela notícia divulgada no fim dessa quinta feira. Lembrarão esse dia, e do local onde estavam como aconteceu com as mortes de John Kennedy, John Lennon e Ayrton Senna.
Ele era maior que os Beatles e Elvis Presley. Esse comentário foi ouvido em todo o mundo. Michael Jackson era a maior estrela da música mundial. Sua morte causou comoção em todo o mundo. Centenas de fãs se reuniram em frente ao hospital da Universidade da Califórnia, enquanto o corpo de Michael estava lá. Outras centenas de jovens e de pessoas nem tão jovens dançaram break em frente ao ApolloTheater. Farrah Fawcett, a eterna musa da série "As Panteras", morreu no mesmo dia, mas a notícia de sua morte acabou ofuscada. A principal notícia desta sexta-feira em todo o mundo é a morte do cantor Michael Jackson

Nenhum comentário: