5 de junho de 2010

CLEO PIRES E EDSON CELULARI FARÃO CASAL ROMÂNTICO

Cleo Pires e Celulari mostram química



Posted by Picasa


VIVIAN MASUTTI
Colunista do Agora


Cleo Pires era só sorrisos no workshop que reuniu parte do elenco da próxima trama das seis na última semana. É que estava lá também Edson Celulari, com quem fez par romântico em "América" (2005), quando ela era Lurdinha. Os dois estavam contentes com o reencontro. Edson será marido de Cleo e morrerá no sexto capítulo. Ela se apaixonará pelo filho dele, vivido por Murilo Rosa.

Gafe

Carla Vilhena chamou ontem, no "Bom Dia São Paulo", as pessoas que picham e os que entendem os símbolos que elas fazem de "idiotas". Procurada pela coluna, ela disse que não vai comentar.

Nostalgia
Será com poucas tramas e alguns personagens, mas a novela "Plumas e Paetês" (1981) estará presente no remake de "Ti-ti-ti", que estreia depois de "Tempos Modernos".


Record

Existe a possibilidade de o "Troca de Família", que virou quadro do "Tudo É Possível", ganhar mais uma temporada independente em janeiro.


Dose dupla

Já está tudo encaminhado. Bia e Bianca, as gêmeas do lado sincronizado, começam a gravar um programa de namoro na MTV assim que voltarem de uma competição, no fim do mês. A atração será gravada no Rio.


Mercado

Otimista, a Record planeja que o CD do vencedor do "Ídolos", que estreia nesta quinta e termina em meados de setembro, chegue às lojas antes do Natal. Resta saber se ele ou ela será famoso como os jurados prometem. Até agora, nenhum ídolo fez jus ao título.


Cifras

O investimento nesta temporada foi 30% maior do que no ano passado. Calcula-se que a produção do "Ídolos" gaste aproximadamente R$ 500 mil por episódio.

No SBT
"Faz um ano que vendi os direitos da autoria [de 'Ana Raio e Zé Trovão'] ao SBT", afirma Marcos Caruso, sobre a produção que reestreia na segunda, às 22h15, na emissora de Silvio Santos. "Acho a novela linda, benfeita. Merece ser vista novamente", completa Ingra Liberato, que viveu a mocinha da história, exibida entre 1990 e 1991.

Com Mayra Lopes

Nenhum comentário: