26 de abril de 2010

PEGA NA MENTIRA!

Sempre ouvi dizer que "quem mente rouba".
Stalin montou um regime ditatorial, recontando e falseando a história para excluir seus adversários. Trotsky foi uma das vitimas desses procedimento. Os escritores e historiadores tinham ordens de excluí-lo dos relatos, não se hesitando em alterar fotos.
A recomendação era: se necessário mentir, até que a mentira se torne verdade, alterando a história. Não se deve preocupar com a verdade, basta inventar para criar uma falsa história.
Lula inventou Dilma, que não tem passado. Por isso as mentiras sobre mestrado e doutourado. Sobre a Lina Vieira da Receita Federal. Lula também tem um passado de mentiras: já roubou até palmas de KOFI ANNAN, que foram editadas em vídeo para parecer terem sido dirigidas a ele.
É a velha mania do PT de tentar fazer com que uma mentira torne-se verdade.
Por isso, não hesitam em se apresentar como criadores do bolsa família, da estabilidade econômica, que é resultado de um processo que vem se desenvolvendo ao longo dos últimos 15 anos, e não foi obra de Lula nem de Henrique Meirelles, que seguiu a risca a “herança maldita”, e por isso tem obvtido sucesso, apesar das criticas do José Dirceu, da Dilma, do José de Alencar, e de toda a cúpula petista.
Não duvidem: podem surgir mais mentiras. Ciro já alertou para a possibilidade do aprecimento de um novo dossiê dos aloprados.
Vão dizer que Serra vai acabar com o bolsa família; que vai privatrizar a Petrobrás e outras coisitas mais, poque a imaginação petista não tem limtes

Nenhum comentário: