Parte superior do formulário
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu retirar a urgência constitucional dos quatro projetos de lei que tratam do marco regulatório para a exploração de petróleo na camada do pré-sal. A informação foi dada há pouco pelo presidente da Câmara, deputado Michel Temer.
Temer informou que o presidente lhe comunicou a retirada da urgência em conversa
no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Também participaram da conversa com Lula os líderes do governo, Henrique Fontana (PT-RS), e do PT, Cândido Vaccarezza (PT-SP).
Estava claro que o governo iria recuar. O pessoal do PMDB regional ((RJ, SP, ES e outros) não pode sacrificar seus interesses no caso do pré-sal. A queda dos índices de popularidade do governo e da candidata oficial leva também a direção do PMDB a chamar o governo na chincha. Foi em delegação falar com Lula. Este não retirou a urgência naquela hora para não ficar mal, mas retirou agora.
Afinal, até o seu final, o governo Lula vai ser sempre assim, vai pra a frente, volta, vai para a direita, volta, vai para a esquerda, confirma, desmente, anuncia, divulga nota, como também foi feito no caso dos caças franceses.
Parece o bêbado equilibrista. E, aliás deve andar rolando muita pinga de litro por lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário