31 de julho de 2011

QUERO SER DEMITIDO

Ministro se ligou a grupo do PMDB contra Dilma

O ministro Nelson Jobim (Defesa) vem há algum tempo pocurado chifre em cabeça de égua. Faz o que a presidenta Dilma chamou de “provocação idiota”:

Primeiro elegiou FHC. Depois anunciou que votou no tucano José Serra para presidente. A presidente Dilma não engoliu a revelação que não foi nenhuma revelação porque todo mundo já sabia. Dilma enxergou na entrevista sobre a preferência eleitoral de Jobim uma descortesia, a que chamou de “provocação idiota”. Agora ose comenta que Jobim frequenta reuniões de um grupo de senadores do PMDB que se opõe ao governo.

Todo mundo sabe que ele quer ser demitido. Não quer pedir demissão. Quer ser demitido e sair do governo como vitima. Dilma quer demitir Jobim, mas dizem que Lula tenta segurá-lo. Lula nunca foi tão conciliador assim. Na verdade, ele é contra a demissão agora, mas quando acabar a repercussão da entrevista, certamente que o expresidente apoiará a demissão do ministro.

Jobim quer sair como vitima para facilitar seu sonho de ser candidato a presidente pelo PMDB . Mas só Nelson Jobim não sabe, ele é considerado “inconfiável” por todos os dirigentes do PMDB

Nenhum comentário: