3 de agosto de 2008

LULA DIZ QUE VAI PARTICIPAR DE COMÍCIOS DE CANDIDATOS DO PT

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vai participar da campanha de candidatos do PT para as eleições municipais de outubro. Lula fez as declarações durante a posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC ontem.
"Quero dizer para vocês que terei imenso prazer de estar com a imprensa nos comícios que vou fazer para os candidatos do PT aqui na região, em São Paulo com a companheira Marta [Suplicy] e nos comícios que vou fazer em outras cidades, em outros estados.. Não pensem que não vou fazer, porque vou fazer. Não hoje, porque hoje o rei da festa é o Sérgio Nobre, que está tomando posse [como presidente do sindicato]."
Lula se disse confiante de que consiguirá eleger seus partidários nas próximas eleições e seu sucessor, daqui a aproximadamente dois anos. "Estejam certos de que, da mesma forma que quero eleger meus companheiros prefeitos aqui, eu quero dizer para vocês, escrevam: eu vou fazer a minha sucessão neste país e vamos eleger uma pessoa da nossa confiança para dar seqüência a tudo que nós fizemos", ressaltou. A direção do PT no Rio de Janeiro, confirma a presença de Lula no estado, principalmente em Niterói, onde o candidato do partido e o deputado estadual, Rodrigo Neves.
O presidente Lula ainda critiou a cobertura de parte da imprensa sobre números que mostram o desempenho da economia. "Estamos vivendo um momento meio preocupante. Ontem a indústria cresceu 6,3%. Hoje eu peguei os quatro jornais mais importantes do país. Só um deu na primeira página. Se fosse matéria negativa teria dado em todos. Mas não tem problema eu confio no leitor brasileiro. Acredito na capacidade de discernimento das pessoas."

Nenhum comentário: